Formação Pedagógica em Pedagogia EAD

EAD
1,5 anos
2.000h
💥 Condição relâmpago: inscreva-se agora e ganhe 80%* off na 1ª mensalidade + bolsa a partir de 20%* em todo o curso! 😍 Eu quero!

O curso de Formação Pedagógica em Pedagogia da UNISC

O curso de Formação Pedagógica em Pedagogia EAD é para profissionais com curso superior em bacharelado e que desejam atuar com a docências de estudantes do ensino infantil e primeiros anos do ensino fundamental, além da alfabetização de jovens e adultos e apoio escolar.

Durante o curso você aprenderá conceitos pedagógicos importantes para a sua prática em sala de aula. Disciplinas como prática de ensino, alfabetização e letramento, psicologia da aprendizagem, fundamentos da educação infantil, avaliação escolar, supervisão e orientação escolar e didática fazem parte da grade curricular do curso de Formação Pedagógica em Pedagogia EAD.

Com duração de apenas 18 meses, na UNISC você estuda online com a mesma qualidade de um curso presencial. Contamos com tutores especializados para dar todo suporte às suas dúvidas, além de uma metodologia de ensino ativa, em que você aprende efetivamente. Você tem a vantagem, também de conciliar seus estudos com trabalho e família, já que as aulas ficam disponíveis na plataforma de aprendizagem 24 horas por dia.

MENSALIDADE (R$)

199*

Disponível em Santa Cruz do Sul, Montenegro, Venâncio Aires, Sobradinho e Capão da Canoa.

Aguarde nova chamada para este curso.

*Aguarde nova chamada para este curso.

MERCADO DE TRABALHO

Os formados em Formação Pedagógica em Pedagogia EAD ficam aptos para trabalhar em qualquer instituição de ensino infantil, fundamental e de educação de jovens e adultos. As vagas estão disponíveis tanto no setor público, quanto privado.

Além disso, este profissional pode atuar na área administrativa-pedagógica das escolas com gestão, orientação e supervisão escolar. Outro campo bastante explorado é o do apoio, revisão e criação de conteúdo pedagógico para canais educativos, desde livros didáticos, até material para internet.

Qual é o salário do profisional com Formação Pedagógica em Pedagogia?

• JÚNIOR | R$ 1.400 - R$ 2.400
  • PLENO | R$ 1.700 - R$ 2.900
  • SÊNIOR | R$ 2.200 - R$ 3.700
*Fonte: educamaisbrasil.com.br

MATRIZ CURRICULAR

MATRIZ CURRICULAR DISPONÍVEL EM BREVE

CONHEÇA ONDE VOCÊ VAI ESTUDAR

UNISC: Formando profissionais de destaque há 57 anos.

São mais de 26 mil profissionais no mercado de trabalho formados em uma das melhores universidades do RS. Com vários cursos premiados pelo Guia do Estudante, a UNISC combina teoria e prática para você se destacar no mercado de trabalho!

Inscreva-se já