Você sabe quem mantém o padrão de qualidade de uma empresa e faz com que ela se destaque entre os concorrentes? O gestor comercial.
O curso a distância de Gestão Comercial da UNISC é focado na melhoria do setor comercial. A instituição prepara o aluno de Gestão Comercial para enfrentar ambientes organizacionais e trabalhar em suas estratégias, enfatizando sempre processos, melhorias e resultados.
Você vai botar a mão na massa e trabalhar com números, metas e lucro, visando o futuro mercadológico e suas oportunidades.
MENSALIDADE (R$)
347,01
278*
Todos os Polos
*Condição válida apenas para pagamentos efetuados dentro do prazo.
O profissional formado em Gestão Comercial EAD trabalhará na parte de compras e vendas e gerência comercial. Irá liderar equipes em grandes, médias ou micro empresas, tanto em área de atacado quanto no varejo.
Por ter bastante importância para as organizações, a área de Gestão Comercial tem crescimento constante, com diversas vagas e oportunidades. Quem atua no ramo também pode abrir a própria empresa ou trabalhar como autônomo, agindo como representante comercial.
MÓDULO 1
DI | Comportamento Humano nas Organizações | 80 HORAS
DI | Fundamentos de Administração | 80 HORAS
PI | Projeto Integrador I-A | 30 HORAS
MÓDULO 2
DI | Gestão da Inovação | 80 HORAS
DI | Produção Discursiva - Oralidade e Escrita do Ensino Superior | 80 HORAS
PI | Projeto Integrador I-B | 30 HORAS
Formação Geral I | 20 HORAS
CARGA HORÁRIA TOTAL DO SEMESTRE: 400HORAS
MÓDULO 3
DI | Fundamentos de Contabilidade | 80 HORAS
DI | Fundamentos de Finanças | 80 HORAS
PI | Projeto Integrador II-A | 30 HORAS
MÓDULO 4
DI | Fundamentos de Economia | 80 HORAS
DI | Empreendedorismo e Inovação | 80 HORAS
PI | Projeto Integrador II-B | 30 HORAS
Formação Geral II | 20 HORAS
CARGA HORÁRIA TOTAL DO SEMESTRE: 400HORAS
MÓDULO 5
DI | Gestão de processos | 80 HORAS
DI | Gestão do composto de marketing | 80 HORAS
PI | Projeto Integrador III-A | 30 HORAS
MÓDULO 6
DI | Fundamentos de gestão de pessoas | 80 HORAS
DI | Análise de cenários e planejamento mercadológico | 80 HORAS
PI | Projeto Integrador III-B | 30 HORAS
Formação Geral III | 20 HORAS
CARGA HORÁRIA TOTAL DO SEMESTRE: 400HORAS
MÓDULO 7
DI | Gestão de custos e precificação | 80 HORAS
DI | Gestão da Marca e posicionamento | 80 HORAS
PI | Projeto Integrador IV-A | 30 HORAS
MÓDULO 8
DI | Gestão de vendas e negociação | 80 HORAS
DI | Marketing digital e sustentável | 80 HORAS
PI | Projeto Integrador IV-B | 30 HORAS
Formação Geral IV | 20 HORAS
CARGA HORÁRIA TOTAL DO SEMESTRE: 400HORAS
São mais de 26 mil profissionais no mercado de trabalho formados em uma das melhores universidades do RS. Com vários cursos premiados pelo Guia do Estudante, a UNISC combina teoria e prática para você se destacar no mercado de trabalho!
© 2021 UNISC. Todos os direitos reservados.